Equipe Experiente com longo Track-Record de Sucesso

Linha do Tempo

Antes de 94

94

95

96

97

98

99

00

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

19

20

21

Renato Carvalho

Laplace

USP

Accenture

Monitor

Tuck

Monitor

Angra Partners

​​Renato Carvalho é o fundador da Laplace, uma empresa de assessoria financeira e de gestão de recursos com aproximadamente R$ 1,6 bilhão sob gestão. Renato é membro do Conselho de Administração da Via Varejo, Progen, da TMA, e Vice-Chairman da Terra Santa, além de sócio fundador da Angra Partners.

Anteriormente, Renato trabalhou na Monitor Clipper Partners/Corporate Finance em Boston, no Lehman Brothers em NY, e na Accenture.

Graduou-se em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP e possui MBA pela Tuck School em Dartmouth.  Renato já foi professor de Finanças Corporativas no Insper.

Allan Libman

FGV

Opportunity

Indosuez

Unibanco

Santander

Credit Suisse

Laplace

Allan Libman foi Managing Director e Head de Investment Banking do Credit Suisse Brasil, entrando no banco em 2004, sendo membro do comitê de Investment Banking para a América Latina em NY, e tornou-se parte do Credit Suisse Latin America Group em 2014. Anteriormente, trabalhou no Santander como Head de Corporate Finance e foi Diretor de Corporate Banking no Unibanco.

Graduou-se em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Marcelo Saad

PUC

MIT

Banco Garantia

Indosuez

Goldman Sachs

BofA

Credit Suisse

Laplace

Deutsche Bank

Marcelo Saad foi Managing Director e Co-Head de Corporate Banking & Securities para o Brasil no Deutsche Bank. Passou 10 anos no Credit Suisse, primeiro como Head de Estruturação de Renda Fixa, e depois como Head do Grupo de Renda Fixa & Co-Head do Credit Suisse Asset Management Brazil. Foi membro do comitê de investment banking do Brasil, do comitê de investment management para a América Latina e do Comitê Operacional Global de Asset Management do Credit Suisse.

Marcelo trabalhou no Goldman Sachs em New York, sendo responsável por estabelecer as divisões de FICC e Equities no Brasil. Anteriormente, foi sócio no Credit-Agricole Indosuez Brasil, responsável por Asset Management.

Graduou-se em engenharia civil pela PUC-RJ e MBA pela Sloan School of Management do MIT.

Francesco Marinoni

MIT

Lehman Brothers

Banco Garantia

Midia Investimentos

Ultrapar

Santander

UBS

Laplace

Francesco Marinoni ​iniciou sua carreira no Lehman Brothers, nos EUA, retornando ao Brasil em seguida para trabalhar no antigo Banco Garantia. Teve passagens no Banco UBS e no Grupo Ultra, onde foi executivo na área de Fusões e Aquisições da companhia.

Graduou-se em Engenharia no MIT e MBA em Columbia.

André Berenguer

FGV

CBPO

Tenenge

Itaú BBA

BBA Sec.

ING Bank

Santander

Thoreos/

Zamin/MSP

BR Properties

Versen/

Hunter Capital

Laplace

André Berenguer tem mais de 30 anos de atuação em finanças corporativas, bancos comercial e de investimentos. Ao longo de sua carreira, originou e estruturou diversas transações de dívida e de ações nos mercados de capitais brasileiro e no exterior, fusões e aquisições, dívida estruturada, dentre outras. Atuou também como Tesoureiro, Controller, e Diretor Financeiro e de relações com investidores. Foi membro suplente e efetivo de conselhos de administração. Foi Diretor do Banco Santander, Diretor do ING Bank, Superintendente Executivo do Banco BBA, Diretor Gerente da BBA Securities Inc. (NY), CFO e DRI da BR Properties, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Light, entre outros. Atuou também em consultoria financeira corporativa. Atualmente é membro independente do Conselho de Administração da Casa da Moeda, Caixa Econômica Federal e OTP.

 

Graduou-se em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e possui cursos em Wharton, Chicago Booth, IESE (Madri) e CEIBS (Shangai).

Cristiane Lemos, CFA

USP / PUC

Banco Garantia

Credit Suisse

Deutsche Bank

LPC

Leblon Equities

Private Practice

Cristiane Lemos ​iniciou sua carreira no Banco Santander Investment, trabalhou no antigo Banco Garantia e depois Credit Suisse em São Paulo e Nova Iorque. Trabalhou no Deutsche Bank em NY, e foi responsável pela área de Equities do DB no Brasil. Foi socia da gestora Leblon Equities e atuou em diversos projetos de consultoria em mercados de capitais, private equity e governança corporativa.

Graduou-se em Administração de Empresas pela FEA USP e em direito pela PUC. É admitida na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e CFA® Charterholder desde 2000.

 

Stephan Mancini, CFA

HEC

Crédit Agricole

UBS

FM

Laplace

​Stephan Mancini inicou sua carreira como executivo de Corporate Banking e em seguida Investment Banking no Banco Credit Agricole, posteriormente teve passagens no Banco UBS, na área de Corporate Advisory, onde era responsável por transações de M&A e desinvestimentos. Além disso, foi Senior Advisor na Fredericks Michael & Co, responsável pela originação e execução de transações no Brasil desta boutique de M&A americana.

 

​Graduou-se em Administração pela HEC Paris e é CFA® charterholder.

 

Guilherme Rocha

Credit Suisse

USP/FGV

Mattos Filho

Laplace

Votorantim

Guilherme Rocha iniciou sua carreira advogando no escritório Mattos Filho Advogados, migrando para o mercado financeiro como Vice-President no Banco Credit Suisse por mais de 7 anos, sendo responsável por cobrir os setores de Cimento, Construção e Real Estate. Posteriormente se tornou Diretor Executivo no Banco UBS. Antes de ingressar na Laplace Finanças, Guilherme foi Diretor no Banco Votorantim.

Graduou-se em Direito na USP e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Guilherme Justi

FGV

BTG Pactual

Laplace

​Guilherme Justi foi durante 7 anos Associate Director no BTG Pactual, atuando nas áreas de Investment Banking, Credit Structuring and Securitization e Private Equity, cobrindo setores como infraestrutura, telecomunicações, energia e saneamento.

Graduou-se em Economia pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Júlia Costa

FGV

CS

Laplace

​Júlia Costa iniciou sua carreira em Equity Research no Banco Credit Suisse, posteriormente tornando-se Analista na Laplace Finanças.

Graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Marina Arantes

USP

Pátria

Laplace

McK

Marina Arantes iniciou sua carreira no Pátria Investimentos e posteriormente seguiu pela McKinsey & Company e Ambev. Hoje é Analista na Laplace Finanças.

Graduou-se em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP.

Arthur Carolo

USP

Pátria

Laplace

Arthur Carolo começou sua carreira como estagiário no Pátria Investimentos. Hoje é Analista na Laplace Finanças.

 

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (EESC - USP)

Lucas Uno

Fator

Focus

Rubi-

con

LPC

USP

Lucas Uno iniciou sua carreira na Volt Partners, posteriormente trabalhou no Banco Fator, Focus Corporate Finance e Rubicon Capital Partners. Hoje é Analista da Laplace Finanças.

 

Graduado em Engenharia Metalúrgica pela Escola Politécnica da USP.

Isabel Belloube

FGV

S&P

Laplace

Isabel Belloube iniciou sua carreira na S&P e posteriormente se tornou Analista na Laplace Finanças. 

Graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Beatriz Branco

FGV

H & S

Whirlpool

Beatriz Branco iniciou sua carreira na Heidrick & Struggles e posteriormente seguiu para a Whirlpool Corporation. Hoje é analista na Laplace Finanças.

Graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

LPC

Caio Rodrigues

UNIFEI

Cen-

tria

Laplace

Caio Rodrigues iniciou sua carreira na Centria Partners. Hoje é analista na Laplace Finanças.

Graduando em Engenharia Elétrica pela UNIFEI.

Rodrigo Castro

FGV

Setter

LPC

Riza

Rodrigo Castro iniciou sua carreira na Setter Investimentos e posteriormente seguiu para a Riza Capital. Hoje é Analista na Laplace Finanças.

Graduou-se em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo

Henrique Gimenez

USP

Copla-cana

Laplace

Henrique Gimenez iniciou sua carreira na COPLACANA. Hoje é Analista na Laplace Finanças.

Graduou-se em Economia pela ESALQ/USP.

     Lucas Takeda 

FGV

LPC

Lucas Takeda iniciou sua carreira na Laplace Finanças. Hoje é estagiário.

Graduando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.